DETETIVES DO PIANO

SAIBA MAIS

As crianças de 4 e 6 anos estão cheias de admiração e entusiasmo, tornando estes os melhores anos para começar a estudar piano. No entanto, é necessária uma energia especial do professor para trabalhar com alunos desta idade num ambiente de grupo. Eles estão em diferentes estágios de desenvolvimento no domínio do alfabeto e na aprendizagem da leitura e escrita de palavras e números. O currículo do Detetives do Piano foi escrito com esses desafios em mente. As atividades dos alunos exigem leitura mínima e usam corpos energéticos e breves períodos de atenção como vantagens e não como limitações.

  • O tema detetive orienta intencionalmente a pedagogia e também os materiais. Incentiva os alunos a embarcarem nas suas próprias jornadas musicais, envolvendo-os numa atmosfera de aventura e descoberta à medida que exploram elementos musicais de perto, recolhem pistas, fazem perguntas e organizam informações para desvendar o mistério da música.
  • Aulas em grupo semanais para crianças de 4-6 anos
  • Aulas interativas envolvendo jogos musicais preparando os fundamentos do piano
    • Horário
      • Sábados às 9h
    • Duração
      • 36 aulas = 1 ano
      • 50min/semana
    • Aula gratuita para demonstração 12/10/2024

Inscrições para a turma de 2025

 


By submitting this form, you are consenting to receive marketing emails from: New Heart Brasil. You can revoke your consent to receive emails at any time by using the SafeUnsubscribe® link, found at the bottom of every email. Emails are serviced by Constant Contact

PROFESSORES

Ester Yoshimoto

Mestrado em Pedagogia do Piano e Performance na Universidade de Houston (Texas – EUA), sob orientação da Dra. Tali Morgulis e Dr. Todd Van Kekerix. Teve sua formação  no Brasil com a Dra. Luciana Sayure (USP). Professora associada à Associação Suzuki das Américas, recebeu bolsas como professora assistente durante sua graduação e pós (PEEG, TA) ensinando aula de piano em grupo, alunos particulares, e alunos da graduação. Participou ativamente da Virada Cultural 2020 – Integral das Sonatas de Beethoven, do 51ª Festival de Inverno Campos do Jordão e fez parte do corpo docente na “IV Oficina de Piano da USP”. Apaixonada por ensinar e por ver seus alunos crescendo como músicos e como pessoas. Acredita no ensino criativo e tem como objetivo atender às necessidades, sonhos musicais e personalidade de cada aluno.

Mestrado em Pedagogia do Piano e Performance na Universidade de Houston (Texas – EUA), sob orientação da Dra. Tali Morgulis e Dr. Todd Van Kekerix. Teve sua formação no Brasil com a Dra. Luciana Sayure (USP). Professora associada à Associação Suzuki das Américas, recebeu bolsas como professora assistente durante sua graduação e pós (PEEG, TA) ensinando aula de piano em grupo, alunos particulares, e alunos da graduação. Participou ativamente da Virada Cultural 2020 – Integral das Sonatas de Beethoven, do 51ª Festival de Inverno Campos do Jordão e fez parte do corpo docente na “IV Oficina de Piano da USP”. Apaixonada por ensinar e por ver seus alunos crescendo como músicos e como pessoas. Acredita no ensino criativo e tem como objetivo atender às necessidades, sonhos musicais e personalidade de cada aluno.

Rolar para cima

Participante Awaken 2024

Apoie e incentive as composições autorais dos membros da sua igreja local. Louve a Deus com Cânticos novos!

Abrir Chat
Como posso ajudar?
Olá como posso te ajudar?